domingo, 12 de setembro de 2010

Dia dos pais e futebol

Como prometi não deixar passar nada, estou escrevendo sobre o que acontece desde o último post de julho até atualmente. Então lá vai. 

O Gabriel pela primeira vez foi escolher o presente do dia dos pais. Levei ele na Imaginarium, por que tem uma loja que não fica em shopping e como eu ia sozinha com ele, achei melhor fugir daquela agitação que é shopping antes de datas comemorativas. Foi a melhor coisa. Ele escolheu o presente, apesar de ficar dividido sobre o que realmente queria. Tive que dar uma ajuda e compramos um quadro-porta-retrato de pendurar na parede. Ele tem espaço pra 4 fotos e coloquei algumas desde quando ele era bebê até a mais recente. Ele se comportou direitinho, esperou pacientemente, até porque prometi um picolé em caso de bom comportamento.  No domingo, ainda de pijama, ele esperou o papai chegar da padaria pra dar seu presentinho, que era quase do seu tamanho. O papai adorou, só não pendurou até hoje. 


Meu papaizinho

Depois da Copa do Mundo, nosso filhão despertou um interesse maior no futebol. Ano passado ele fazia, mas parecia não ter um interesse de fato. Era mais uma atividade como as outras, mas não percebíamos que ele tinha entendimento das regras ou até do objetivo de um gol, por exemplo. Acho que depois de julho tudo ficou mais claro na cabeçinha dele, por isso resolvemos colocá-lo novamente e agora parece que está curtindo mais, prestando mais atenção nas orientações dos professores e o melhor é que está imitando o que os outros meninos fazem. Dá uma olhada no nosso craque.

Prestando atenção no colega

Fazendo pose pra mamãe

4 comentários:

  1. hahaha to rindo até agora do o papai adorou mais ainda não pendurou até hoje! Esse homens hein? Pendura esse quadro se não ele faz aniversário fora da parede, rs!
    Gabriel tá lindo e acho que ele vai ser sãopaulino né? Imagina ele fazendo vários gols com a camisa tricolor! Hmmm agora fiquei fã mesmo!!! Adoro futebol (mas não jogo, hahahahaha)
    Vontade de sair daqui e ir aí bater uma bolinha com ele!
    beijinhos nos dois!

    ResponderExcluir