quinta-feira, 24 de março de 2011

Encerramentos das atividades

Depois de tanto tempo espero conseguir relatar um pouco sobre os acontecimentos do  final de ano. Tinha programado alguns posts antes de viajar, mas queria aproveitar o máximo possível pra descansar e curtir nossas últimas férias com o Gabriel sendo filho único. Ano que vem ele terá a companhia da irmãzinha Marina que deverá chegar em Março ou início de Abril. Quanto a essa experiência da chegada da irmã que está sendo muito interessante falarei em outro post.

Fim de ano é sinônimo de festas de encerramento e confraternizações pra todo lado. Não poderia deixar de relatar as festinhas do Gabriel.

O encerramento do semestre do projeto "Música para crianças" aconteceu e parece que o Gabriel tá mais acostumado com as apresentações em público. Dessa vez não precisamos insistir quase nada. Quando chegou no auditório, vendo as outras crianças, logo se empolgou e foi pro palco se posicionar. Parece que esse hábito está começando a ficar bem incluído na cabecinha dele. Nosso garotão está virando um artista. A turma dele cantou "Trem das onze"de Adoniran Barbosa.

Concentrado
Olhando os colegas
Tia Dani e Tito prestigiaram nosso cantor
Nosso lindão


O grupo de pais da psicoterapia também teve uma confraternização. As psicólogas do consultório organizaram uma feijoada (deliciosa!!!) pra reunir a criançada pra brincarem e tomarem banho de piscina. Foi muito bom. Conhecemos alguns pais e  encontramos outros já conhecidos. O tempo contribuiu e ficou ensolarado o dia todo. Foi excelente. Especialmente porque estávamos em um ambiente onde todos compartilham da experiência de ter um filho com necessidades especiais, onde todos sabem e conhecem as dificuldades e desafios que passamos na vida diária e ainda mais, talvez o mais importante, onde ninguém julga ninguém. Isso não tem preço. Nos sentimos mais relaxados e aproveitamos muito mais a companhia uns dos outros.


Nosso nadador
Barriguinha de Marina
As psicólogas responsáveis pelo encontro. Obrigada meninas!

3 comentários:

  1. Adorei!! Amei os posts!!! Estava com muitas saudades deles e das fotos do meu lindão!!!
    Por favor, não se esqueçam da gente, veja se dão mais news sobre ele, de agora em diante, SE a Marina deixar!!!! Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom poder acompanhar o desenvolvimento do meu gostoso mais de perto!!! Além do que a escrita é muito instigante e interessante.. Mãe... pense em escrever um livro... Amo o que vc escreve... Obrigada por colocar nos a par da vida do seu filhote amado.. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Erica e Gustavo,
    Estou feliz de ver como o Gabriel está crescendo e se desenvolvendo.
    A Marina já nasceu? Desejo saúde e felicidades para todos.
    Beijos,
    Mariana

    ResponderExcluir