quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sexto aniversário

No último dia 19, nosso garoto fez 6 anos de idade e tivemos várias comemorações. A primeira foi no colégio. Decidimos, pela primeira vez, comemorar lá. A gente nunca tinha feito isso porque o seu niver sempre cai no período de férias, então decidimos antecipar alguns dias e realmente valeu a pena. Pensa na felicidade dele!!! Ficou extasiado ao ver a gente na escola e comemorarmos junto com os coleguinhas e professores. Valeu cada minuto do tempo do horário do lanche, que foi curto pra gente, mas imenso de felicidade para ele. Adorei ver as professoras do ano passado e as desse ano. O professor Júnior também estava lá. É muito bom ver o carinho que eles tem com o Gabriel. O sucesso que nós temos na melhora do Gabriel também se deve a esse carinho, além do preparo e da dedicação dessa equipe. Obrigada gente, vocês são demais! Não tenho como agradecer pela contribuição que vocês tem dado ao desenvolvimento dele.

Turminha do Gabriel
Os professores 
Acabou a farra, hora de voltar pra sala

A segunda comemoração foi no Rio junto com a Bisa Sílvia, que fez 91 anos no dia 16. Passamos só o final de semana lá, mas foi muito bom rever a família e conhecer o Tiago e rever o Tomás, ambos priminhos do Gabriel. Já estamos com saudades de todos.

Gabriel e seus priminhos Tiago e Tomás
Tio Léo, Primo Tomás, Bisa e Papai
Hora do Parabéns
Nós e a bisa Sílvia
Flores para a bisa. Ele mesmo escreveu o cartão.
Lindos!!!Muitos anos de vida!!! Muita saúde!!!
As 4 gerações 
A terceira foi aqui em casa e foi no dia 19. Comprei um bolinho e uns brigadeiros para cantarmos parabéns no dia do niver de fato. O primo Tito veio para dar uma abraço e se esbaldou no pão de mel. Na casa da titia POOOODE!!!

Titão não largou o docinho
Celebrar o sexto aniversário do Gabriel, depois de toda melhora que ele tem apresentado tem,  sem dúvida, um gostinho especial. Vê-lo crescer e passar pelas fases da infância de uma maneira mais natural, ainda que com algumas peculiaridades, faz a gente olhar pra trás e ver que todo cuidado e esforço valeu a pena. Agora, é seguir adiante e continuar seguindo seu tratamento e continuar trilhando essa viagem que só tá no começo. Parabéns meu pequeno-grande amor! Obrigada por você presentear a mamãe com sua companhia. Ver seu sorriso todo dia me faz muito feliz.

Te amo, meu lindo!!!

5 comentários:

  1. Que menino importante heim... TRÊS festas não é pra qualquer um! Me emocionei com as fotos pois estudei no marista :) As amizades que eu fiz lá são para sempre... como foi bom relembrar o passado através de suas fotos!

    É muito gostoso ver o carinho do pessoal do colégio com o seu filho, com certeza o amor de todo mundo é o maior remédio para o desenvolvimento dele!

    Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele estuda no Marista, um colégio lotaaaaado de gente? Amei! O Marista fez parte da minha vida e faz até hoje: amizades verdadeiras, cultura, união...
    Adorei as 3 festas e o seu relato! Quanta Emoção! Que bisa linda, posso apertar?

    Amei a última foto... linda de viver e merece um porta retrato né? Que cara de felicidade... :)

    Tem recompensa melhor? beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigad Karla e Luiza, sem dúvida merece um porta retrato, né? Já estou providenciando. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra meu lindo!!!!!
    Concordo com os posts acima... a foto merece um porta-retrato... e uma cópia pra Tia Cinthia colocar no mural do consultório!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar Cinthia. Ah e pode cobrar tb viu? Lembra das fotos da rotina? Até hoje, né?rsrsrs

    ResponderExcluir