segunda-feira, 12 de abril de 2010

O McDonalds é aqui!!!

Depois de um final de semana meio difícil, em que o Gabriel não quis comer nos horários determinados, hoje a coisa começou a voltar ao normal. Mesmo não comendo conosco no almoço raspou o prato logo em seguida e depois de uma manha fomos à terapia. Na saída, como sempre, bateu a fome pois já eram 18h e comecei a escutar uma conversa:

- Papai, como eu me comportei vamos no McDonalds!

A resposta da Erica foi:

- Que tal o Subway?

E a minha foi:

- Que tal comermos em casa?

E lá viemos nós ouvindo alguém reclamar de fome a viagem toda. No caminho sugeri de fazermos um lanche estilo lanchonete. E não é que a ideia foi boa!!! Erica pegou uma receita de hambúrguer caseiro e em 20 minutos lá estávamos nós colocando os disquinhos de carne no grill (eu amo o George Foreman Grill)!!! Em cinco minutos o Gabriel saía do banho de um lado e eu corria para servir um cheeseburger salada feito em casa do outro!! Sinceramente? Estava melhor que qualquer um que comi recentemente. Para ficar melhor ainda precisava de cebola roxa. Sábado que vem, se estiver menos sonado na minha segunda ida de madrugada ao CEASA, vou comprar a dita cuja!!!

Mas sabem quem gostou mesmo? Lembram daquele menino que deu trabalho para comer o final de semana todo? Pois é, ele mandou dois sanduíches para a pança e usou todos os adjetivos que conhece para dizer que estavam uma delícia.

Pensem em Pais satisfeitos!!! Menino feliz, de barriga cheia, comendo hambúrguer grelhado, feito em casa, acompanhado de alface e tomates orgânicos!!!

E como comeu tudinho, ganhou 25 minutos na internet e foi dormir sem nenhuma dificuldade!!! Acho que dá para ficar comemorando aqui a noite inteira!!

Mérito para a Mamãe que agora tira receitas fantásticas de sua última aquisição que é o livro Autismo, Esperança pela Nutrição da Claudia Marcelino. Os celíacos e Pais de autistas certamente vão adorar a inventividade desta moça!!

Um comentário:

  1. Que coisa boa! Maravilha!!! Nada como uma receita criativa e pais que adoram cozinhar! Parabéns! O meu lindo pança cheia agradece!!!
    Breve escreverei para ele, por enquanto estou preparando a casa pra chegada da Pumpa e Regina Pumpa!!
    Mil beijocas para ele e outras para vcs!

    ResponderExcluir