quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dia de festa

Hoje estamos comemorando os 50 anos de Brasília. Com muita animação e acima de tudo DISPOSIÇÃO levamos o Gabriel, Marília (minha afilhada) e sua irmã Luiza para ver a Parada Disney. Olha, foi um sufoco! Muita gente, muito calor e haja força para colocar a meninada nos ombros para ver melhor o desfile. Eu e Gustavo nos revezamos nessa tarefa. Apesar disso, foi muito bom ver quando o Gabriel enlouqueceu ao ver o Buzz, personagem do filme Toy Story. Sua felicidade ao vê-lo foi demais. Valeu todo esforço. Viu também a Branca de Neve, Mickey e sua turma, Sininho, Tico e Teco, Capitão Gancho, Piratas do Caribe e as bruxas malvadas de todos os filmes.  Ele se comportou muito bem. Ao lado de outras crianças seu comportamento é excelente. Apesar de ter ficado decepcionado por não comer picolé de chocolate (seu velho hábito), quando entrou no carro apagou e dormiu até chegar em casa, não só ele, mas as meninas também. Acho que a gente deu uma canseira na meninada hein? Foi muito bom pra gente curtir um tempinho em família e homenagearmos essa cidade que me presenteou com várias coisas: primeiro, foi aqui que conheci o Gustavo (e lá se vão 12 anos),  e segundo, foi aqui que o Gabriel nasceu e está crescendo. Ou seja, Brasília fez e faz parte do melhor que tenho em minha vida: minha pequena-grande família. Por isso, meus parabéns à essa cidade que, mesmo estando numa situação política conturbada, merece nosso respeito e consideração. Dá uma olhada nas fotos. Do auge ao cansaço no final.






Outro motivo pra gente comemorar é o aniversário da Luiza, que fez 7 anos hoje. Ela é uma amiga especial do Gabriel. Ele tem um carinho enorme por ela. Não podem se ver, que não se desgrudam. É lindo ver os dois juntos. Ontem cantamos parabéns pra ela e o Gabriel dormiu pela primeira vez na sua casa e se comportou muito bem. Deu uma choradinha antes de dormir, mas nada de anormal. Ainda bem que a Marília o consolou e logo ele pegou no sono. O importante foi que obedeceu direitinho e a experiência de conviver com outras crianças é muito benéfica. Com a noite livre, eu e Gustavo pudemos nos divertir com alguns amigos. A gente merece né?
Hoje também é o aniversário da vovó Solange, que mesmo distante fisicamente está muito presente na vida do Gabriel. Ela é uma vovó muito amada por nós e sentimos muito a sua falta por não vivermos na mesma cidade. Parabéns minha querida sogra. Obrigada por toda sua ajuda desde o nascimento do Gabriel até os dias de hoje. Somos muito gratos por tudo. Você é o nosso AMOR, você é a nossa PAIXÃO, é nosso pedaço de... Beijos candangos pra você!




2 comentários:

  1. Nossa! Respondí agradacendo esta linda homenagem que vocês fizeram pra mim e não apareceu! Porque será?

    ResponderExcluir
  2. Bem queridos, muito obrigada pela linda e emocionante mensagem pelo meu aniversário! Também sinto muito a falta de vcs e já me peguei pensando e repensando em mudar praí para ajudar todos vcs! Quem sabe um dia!!!!!
    Tenho muito orgulho de vcs, pela força, paciência e persistência com a educação e o cuidado com o nosso gotoso lindo!
    Vcs também são os meus A...MORES, as minhas Pai...XÕES e os meus pedacinhos de...(este ultimo a gente deixa pro Gabriel escolher!
    Amo muito vcs! Beijocas!

    ResponderExcluir