terça-feira, 20 de abril de 2010

Resultado do sorteio

Gente, vocês não vão acreditar!!! Lembram do sorteio que eu estava concorrendo? (ver o post Autismo é tratável) Hoje saiu o resultado e não é que eu fui sorteada!!!!! Dá uma olhada no sorteio, assim vocês podem conhecer o Lu. Tô muito feliz, ainda mais por poder presentear a Marilza. Liguei pra ela assim que soube do resultado e ela ficou tão emocionada!!! Disse que ia contar pra todo mundo, ainda mais porque ela queria muito o livro. Então Marilza o livro é seu!!! Com direito a dedicatória da Claudia Marcelino, da Luiza, Karla e do Lu. Que chique hein Marilza!!! Você merece amiga!!! Espero que ele seja tão útil para você quanto está sendo para mim.
Queria parabenizar a Karla e Luiza pela iniciativa. Meninas vocês são ótimas e muito criativas!!! Continuarei visitando o blog de vocês e conhecendo mais sobre o Lu. Aliás, adorei ouvir ele dizendo meu nome e batendo palmas. Um beijo grande nesse menino!!! Quem sabe um dia o Gabriel possa conhecê-lo, afinal, Uberaba e Brasília não são tão longe. Será uma farra.

Um comentário:

  1. Que bom que vc gosta de visitar nosso blog, adoro o seu tbm! Ia ser beeeeeem legal nossos moleques juntos, ia ser uma farra! Vamos planejar!

    A Marilza ganhou um graaaaande livro, um livro pra estar sempre a mão, lendo e tirando dúvidas e é claro... fazer comidas deliciosas e saudáveis... e chamar a gente pra comer, kkkkkk

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir